Torcedores que acompanharam o jogo na noite de ontem (19) entre Flamengo e Corinthians, partida válida pela final da Copa do Brasil, protagonizaram episódios de brigas, som alto e sujeira na Rua São Domingos, no bairro do Capuchinhos, um dos principais points noturnos de Feira. Uma ocorrência policial foi registrada e, até o momento, nenhuma entrada em unidades públicas de saúde.
Vídeos e imagens divulgadas nas redes sociais mostram que a rua amanheceu com garrafas quebradas e lixo espalhado. A ‘comemoração’ da vitória do rubro-negro carioca rendeu ainda uma briga generalizada entre os torcedores do próprio time, com socos, pontapés e objetos arremessados.
De acordo com o major Denis Anderson, comandante da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o local teve policiamento reforçado durante a partida e apenas uma ocorrência de poluição sonora foi registrada e uma pessoa foi conduzida a delegacia por desacato. O major informou que uma operação está montada para o próximo jogo do Flamengo, no dia 29, quando disputa a final da Libertadores contra o Athetico-PR.