Caso Sara Mariano: Bispo suspeito de participação na morte da cantora gospel é preso na Bahia

Marido da cantora é o principal investigado pelo assassinato

Foto: Reprodução

Foi preso na noite desta terça-feira (14) o segundo suspeito de envolvimento na morte da pastora e cantora gospel Sara Mariano, de 38 anos. O primeiro a ser preso foi o marido dela, Ederlan Santos Mariano, e ele é o principal investigado pelo assassinato. A prisão ocorreu no último dia 28 de outubro, quatro dias após o registro de desaparecimento da vítima. A polícia afirma que ele confessou o crime, mas sua defesa nega a versão.

Sara foi assassinada e o corpo foi encontrado parcialmente carbonizado na BA-093, na região de Dias d’Ávila. Ela desapareceu após sair do bairro de Valéria, em Salvador, onde morava, para seguir viagem à Dias d’Ávila. Segundo Ederlan Mariano, ela iria fazer uma apresentação em uma igreja.

Sara Mariano e o marido Aderlan Mariano — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O segundo suspeito preso seria um homem conhecido como Bispo Zadoque. O mandado de prisão contra o líder religioso teria sido cumprido na localidade Gameleira, na Ilha de Itaparica. Ainda conforme divulgado, outras pessoas estão envolvidas na morte de Sara Mariano e podem ser presas a qualquer momento. O marido de Sara, Ederlan, está preso na penitenciária Lemos de Brito.

Bispo Zadoque | Foto: Reprodução

LEIA MAIS SOBRE O CASO:
– Corpo de Sara Mariano ainda não foi identificado no IML; saiba qual o motivo
– LEVOU PARA MATAR: polícia trabalha para saber quem é o homem que dirigiu carro com Sara Mariano
–  Cantora gospel Sara Mariano é encontrada morta
–  Corpo é encontrado em área de mata e suspeita é de que seja da cantora gospel desaparecida
–  Mãe de cantora gospel desaparecida relata aflição e diz que filha ‘queria contar algo muito sério’ na véspera do sumiço
–  Pastora e cantora gospel desaparece após para apresentações