Pela primeira vez na história do futebol baiano, duas torcidas LGBTQ+ estão se unindo para um evento único: o BAVI LGBTQ+.
A LGBTricolor e a Orgulho Rubro-Negro irão promover o primeiro BAVI LGBTQ+ da história no dia 27 de julho, na Chácara BBB, localizada na Rua do Mandú, em São Marcos. O encontro promete celebrar a diversidade e promover a inclusão no esporte.
As torcidas conhecidas por sua paixão pelo futebol e pelo trabalho inclusivo que fazem no meio esportivo, estão liderando a iniciativa. O objetivo é criar um ambiente de apoio mútuo entre as torcidas rivais, indo além das fronteiras do campo para promover a igualdade e o respeito dentro e fora dos estádios. Além do jogo amistoso entre as próprias torcidas, o evento contará com uma série de atividades.
Os ingressos podem ser adquiridos online através do link https://shotgun.live/pt-br/venues/eventos-canarinhos. Para mais informações e atualizações sobre o BAVI LGBTQ+, acompanhe as redes sociais da LGBTricolor e da Orgulho Rubro-Negro.
Segunda edição do Baile da LGBTricolor
A torcida LGBTricolor, torcida LGBTQ+ do Bahia, conhecida por todo Brasil por sua luta pela inclusão no futebol, fará sua segunda edição do tão esperado Baile da LGBTricolor. O evento está marcado para o dia 03 de agosto, no Colaboraê, no Rio Vermelho. O baile é uma extensão da luta extra campo da torcida, sendo um ambiente acolhedor onde os podem se divertir, independente do time que torcem. O Baile contará com shows ao vivo de artistas como A Dama e uma variedade de atividades interativas. Para mais informações sobre o baile e aquisição de ingressos, acompanhe as redes sociais da LGBTricolor.