O corpo de um homem de identidade ignorada foi encontrado carbonizado e parcialmente enterrado em meio a entulhos na tarde desta segunda-feira (16), na rua Paulo VI, bairro Queimadinha, em Feira de Santana. O cadáver estava no terreno de um imóvel abandonado.
Segundo a polícia, moradores sentiram um mal cheiro e ao revirarem o local encontrado o corpo, acionando a Polícia Militar. Um casal foi detido e confessou que asfixiou a vítima e ateou fogo. O casal alegou que o homem, um idoso, teria cometido abuso sexual contra a mulher.
“Eu estava na rua, e minha esposa estava em casa quando ele tentou atacá-la”, disse o acusado. “Ela se defendeu e o empurrou, mas ele tentou enforcá-la e matá-la”, enfatizou ao repórter Denivaldo Costa. O acusado também relatou que pegou uma cama velha, decidiu e ateou fogo.
Já a ex-professora afirmou que apenas se defendeu, mencionando que o homem havia saído do presídio recentemente. Ela disse não se lembrar de como ele caiu durante o confronto. A mulher também admitiu ter se envolvido com drogas, mas ressaltou que isso não tem nenhuma relação com o ocorrido. “Só me defendi, e meu esposo chegou logo em seguida”, concluiu.
As informações são do blog Central de Polícia