Policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na noite de quinta-feira (19) o suspeito de ter atirado e assassinado o jovem Kauan Gomes Araújo de Souza, 20 anos, no dia 13 de dezembro, na Avenida Francisco Fraga Maia, em Feira de Santana.
Kauan foi atingido na cabeça por um disparo de arma de fogo, enquanto estava em um veículo juntamente com a sua mãe e uma amiga. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu e morreu na terça-feira (17). Os órgãos do jovem foram doados.
O suspeito foi encontrado na casa de familiares, em Salvador. Ao chegarem ao local, os investigadores avistaram o homem tentando fugir, mas foi rapidamente capturado após uma breve perseguição pelo mato adjacente.
A prisão foi comunicada à Polícia Civil de Feira de Santana e o suspeito – que possui antecedentes criminais – foi apresentado no Complexo de Delegacias no bairro Sobradinho.
Já o homem que conduzia o veículo no momento do crime, deve se apresentar à autoridade competente em breve, segundo seu advogado.
LEIA TAMBÉM:
– Caso Kauan: Polícia Civil esclarece homicídio em Feira de Santana; autor do disparo está foragido
– Jovem é baleado na cabeça dentro de carro a caminho do trabalho, em Feira de Santana