O suspeito de esfaquear e matar Wilson da Silva Moreira, 53 anos, na última segunda-feira (4), foi conduzido na tarde desta quinta-feira (7) para o Complexo de Delegacias, localizado no bairro Sobradinho, em Feira de Santana.
O homem de 35 anos trabalha como carregador no Centro de Abastecimento, e foi encontrado na Rua Canoa, bairro Rua Nova, por investigadores da Delegacia de Homicídios (DH).
O suspeito informou à polícia que discutiu com Wilson após ter tomado a força o celular de uma mulher que lhe fazia companhia na festa.
LEIA TAMBÉM: Homem é esfaqueado em festa e morre no Clériston Andrade
Wilson teria ido atrás do suspeito, junto com uma amiga da dona do celular, para tentar recuperar o aparelho, mas foi surpreendido pelo suspeito, que foi em casa pegar uma faca para desferir nele.
Segundo informações da polícia, Wilson foi encontrado sangrando por volta das 2h da manhã, na Rua Gonçalo Alves, em frente ao Serviço Social da Indústria (Sesi).
Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistiu.
Segundo a polícia, o suspeito foi ouvido e liberado.
LEIA TAMBÉM: Homem é esfaqueado em festa e morre no Clériston Andrade