Carlos Eduardo da Silva Santos Carvalho, de 31 anos, morador do distrito de Jaíba, em Feira de Santana, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (29), na Fazenda Tanquinho, com marcas de tiros e com as mãos amarradas, olhos vendados e um pano cobrindo a cabeça.
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sequestrada na quarta-feira (28), na porta de casa, e o corpo só foi encontrado por populares em um matagal, nesta quinta.
A esposa de Carlos Eduardo registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do marido. “Um veículo branco com três indivíduos encapuzados, com roupas camufladas desceram e levaram o seu esposo e o celular dela”, informou o delegado Fabrício Linard.
Investigadores da Polícia Civil acreditam que os criminosos já estavam aguardando a vítima sair de casa para executá-la. Carlos Eduardo foi alvejado com cerca de três disparos de arma de fogo na cabeça.
As autorias e a motivação do crime já estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios (DH). O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT), e posteriormente, liberado para sepultamento.