Nesta sexta-feira (1º), o adolescente Diogo Rosa da Silva, de 16 anos, foi morto com vários tiros, por volta das 18h, próximo à passarela Conceição Lobo, no bairro Cidade Nova em Feira de Santana.
Durante os disparos, o jovem Daniel de Jesus Ferreira, 29 anos, foi baleado e socorrido por uma guarnição da Polícia Militar para um hospital particular. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

Segundo informações de populares obtidas pela polícia, dois homens que estavam em uma motocicleta teriam praticado o crime.
Diogo foi atingido na região da face, pescoço, tórax e costas, e morreu no local. O estudante era natural do estado de São Paulo e atualmente morava em Feira de Santana, no povoado Olhos D’Água das Moças, no distrito da Matinha.
O delegado Atilano Costa presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado e liberado para sepultamento. A motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Delegacia de Homicídios (DH).