Estabelecimentos de Feira de Santana desrespeitam decreto e são notificados pela fiscalização

A comunidade pode fazer denúncias de aglomerações através do telefone 156.

Foto: Washington Nery

O decreto da Prefeitura de Feira de Santana que proíbe música ao vivo e transmissões de jogos esportivos no telão de bares, restaurantes e similares, aplicado como medida para evitar aglomerações e diminuir o número de casos da Covid-19, foi desrespeitado por estabelecimentos e pessoas que realizaram festas privadas.

Bares e restaurantes das Avenidas Fraga Maia, Nóide Cerqueira e Artêmia Pires foram notificados assim como os da Rua São Domingos e do Ville Gourmet, na Avenida João Durval, informou o superintendente do Procon e coordenador da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), Cleudson Almeida, em entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (15).

“Os proprietários de bares e restaurantes que foram notificados têm a plena noção de que havendo a reincidência, na prática, principalmente quanto ao descumprimento do horário de fechamento, terão seus estabelecimentos interditados. Havendo nova reincidência o alvará de funcionamento será cassado por tempo indeterminado, até que haja a análise do processo administrativo devidamente instaurado”, afirmou.

A FPI também tem o apoio da Polícia Militar. A comunidade pode fazer denúncias de aglomerações através do telefone 156.